
Parte 1
Era dos dragões, onde reis reinavam, guerras sem fim. Nossa historia fala de uma época, que a pobreza reinava, onde os lordes, reis, rainhas, leide e nobres com riquezas imagináveis, ouros, coroas, safiras entre outras coisas. Onde camponeses era tratados como ninguém, oque valia era o sobrenome da família, quanto mais poderosa era, maior era a sua riqueza.Em vilarejo morava a família de Alice, plantadores de cereais, ali tiravam o sustento. Alice não era rica como você imagina, família simples, era sempre que dinheiro sobrava pra nada, dias difíceis, que a nossa pequena passava. Alice com 15 anos,não imaginava como era os dragões que seu pai tanto falava na sua infância, contava que os dragões matava os exercito da coroa em minutos. Imaginava como seria esses tais dragões. Em seu humilde vilarejo, porém com bastante festas, onde os camponeses esqueciam dos problemas da guerra.
O rei ordenou que os jovens fossem para guerra, seu irmão mais velho foi obrigado está no lugar ordenou, onde o rei começou aquela tal guerra. É uma grande responsabilidade, enfrentar uma guerra que não era sua. Infelizmente não sobreviveu a guerra.Alice, quando soube que seu irmão amado, não resistiu a terrível guerra, correu para bem longe de sua casa, lá encontra dois ovos diferente, ela nunca tinha visto um daquele jeito. Em volta dele parecia escamas, não era igual de peixe ou algo parecido, era diferente as cores nem se fala, ficou impressionada com aqueles ovos. Levando para casa, enrolados em manta,para ninguém ver que ela estava levando. Caso ver, levaria ela e os ovos de dragão a força para o castelo do rei.
Dias se passaram, finalmente os ovos se chocaram, finalmente viu os seus pequenos dragões, ficou tão espantada com aquelas feras, tão carinhosos com ela. Começou a cuidar daqueles dragões. Safira maior das feras, olhos azuis, pele bem delicada, porém forte. John homenagem ao seu irmão mais velho, tinha olhos verdes da cor de uma esmeralda. Assim foi os dias de Alice, cuidando,alimentando e passeando na florestas. Para o azar dela, a sua casa foi atacada, sua família toda morta, quase que ia sendo morta por aquele homem, parecia que não tomava banho a anos, se não fosse os seus dragões ela já estaria morta naquele momento.Se salvando, encontra uma caverna bem longe de sua casa, passou vários dias pra sair, medo, frio e fome. Assim ela começa a treinar seus dragões para matar aquele homem, quando foi no vilarejo onde morava com sua família, ficou sabendo o nome daquele "maldito", era assim que ela chamava.
Parte 2
Quando Alice viu o assassino cruel de sua família, sentiu nojo, daquele homem cruel, estava sentado ao lado da mesa que ela estava, ficou com muita raiva, que a justiça do rei não tinha mais valor. Falando bem alto do massacre do vilarejo daquela menina, rindo e com um tom de ironia, falou como matou, como tinha deixado o humilde vilarejo. Imagine, de como ela estava se sentindo-o naquele momento. A noite se aproxima, vendo que ele estava partindo para floresta, acompanhou ele, preparada para se vingar, sabendo que não podia deixar ele escapar. Viu que ele estava em acampamento improvisado, rapidamente foi ao local onde estava seus dragões. Voltando ao acampamento, esperando pelo momento certo de ataca-lo, ver a morte daquele maldito passar rapidamente.
Viu que ele estava sozinho sem proteção, decidiu fazer uma visitinha. Seus olhos estava cheio de ódio, mais mesmo assim não deixou atrapalhar. Como Alice uma camponesa linda, de cabelos longos, ruivos, pele macia de olhos castanhos bem claros e de uma beleza rara. Fingindo está perdida na floresta, gritando bem alta para chamar a sua atenção, fazendo com que ele saísse rapidamente. Percebendo que ela estava ali sozinha, tentou se aproveitar da situação. Mal ele sabia, que ela estava com intenção de mata-lo por seus atos horrendos. Chamou para entrar na tenda, pra tentar acalmar ela. Rapidamente ele muda de expressão, tentando seduzir Alice, esperta ela era, fingindo que estava gostando, subiu em cima daquele homem e perguntou seu nome. Jaymes, assim ele disse todo orgulhoso, seu nome foi homenagem ao seu avô. Curiosa perguntou o porque que ele tinha saqueado aquele vilarejo, sem resposta rápida, simplesmente falou, que gostou e não tinha se arrependido. Vendo a oportunidade de mata-lo, Alice, estava com uma faca em uma das pernas. Riu e disse que ele não era nada, sem entender, ela esfaqueou a garganta daquele homem que se chamava Jaymes. Ao ver morto, logo saiu daquele acampamento, para não ser notada. No dia seguinte encontraram ele morto, todos do vilarejo fizeram uma festa pra comemorar a morte de Jaymes.
Dias se passaram, Alice está cada vez mais forte. Finalmente está chegando na cidade das sombras, onde cavaleiros matam uns aos outros por comidas. Em uma carruagem está safira e o John escondidos nas nuvens escuras. Para proteger a menina que tanto amava eles. Homens do rei festejando por mais uma vitoria. Fui até onde eles estava. Um deles falou: Onde ela estava indo, se gostaria de acompanhar ele ao quarto, ela dava sempre uma resposta clara, se ele não gostaria de uma espada em seu peito naquele momento, logo ele mudou de expressão. A bela princesa e seus cavaleiros estava passando por perto, correu até onde estava a filha do rei. Pediu que seus dragões ficasse por perto caso algo dê errado ou se der certo para eles seguir ela mais que eles tomem cuidados. Fingindo que estava correndo de algo, logo os cavaleiros pararam, a princesa de bom coração ordenou que ajudasse aquela jovem, vendo que ela não estava mais em perigo, perguntou seu nome e ela disse: - Alice. Pediu que arranjasse um cavalo para ela, que ela ia junto com ela para o castelo.
Chegando ao castelo, pediu que arrumasse roupas e um banho que ela seria a dama-de-honra, com belas roupas só fez com que sua beleza se tronasse invejável entre as outras damas do castelo. O herdeiro do rei logo que viu Alice encantou-se imediatamente por ela. A princesa viu a intenção de seu irmão falou para ele não chegar perto dela para usa-la, como ele fez com as outras. Indo para os melhores lugares da reino, vendo a forma como eles agiam, ela observava cada maneiras dos nobres. Vendo que a cada dia Alice chamava atenção a rainha percebeu que ela seria a garota perfeita para ser a rainha perfeita para herdeiro do trono.Os dragões cada vez maiores e mais furiosos, escondidos em uma caverna cheios de cristais e de beleza natural. Visitando todas as noite depois que os nobres estava descansando em suas camas quente, ali estava ela dormindo ao lado deles. Sem ao menos perceber, os nobres não sabia que tinha dragões na caverna, era proibidos entra na caverna dos deuses, nem os sacerdotes poderia entrar, dizia que uma grande maldição morava ali, viu que não tinha perigo de ninguém entrar naquele lugar. A rainha pediu que Alice deveria ir no trono do rei, que ele queria falar com ela. Assim ela fez, foi até o trono, pediu que ela se casasse com seu herdeiro, por ela ser a mais bela do reino. E ela aceitou a oferta do rei, logo ela lembrou que a morte do seu irmão não ia ser em vão, a sua vingança estava mais próxima. Os preparativo para seu casamento está cada dia mais lindo, por ser de origem desconhecida o rei pediu ordenou que ela tivesse o seu passado apagado por todos,para que não atrapalhasse o casamento de seu belo herdeiro. Ela estava se preparando para vingar a morte de seu irmão. O rei sabia que sua morte estava próxima, ouviu boatos que uma jovem tem dois dragões prontos para mata-lo, preocupado com seu reino ordenou que o casamento acontecesse mais rápido possível. Ele temia que seu reino acabasse ali do nada. No dia de seu casamento, o rei foi até seu quarto junto com a rainha, deu-lhe um colar com um brasão de um dragão uma especie rara, ela perguntou o por quer do dragão? Ele simplesmente riu disse que aquele brasão pertencia a uma tribo ao norte, o lugar que ele matou a mãe daqueles dragões, a confissão dele só fez com que ela sentisse mais ódio dele.
Parte 3
Dias antes de seu casamento, Alice, estava na varanda quando viu o exercito real saindo por um grande portal dourado, o rei tinha ordenado que matasse a tal garota e seus dragões. Sabendo da tal ordem, saiu para floresta até a caverna que estava Safira e John, pedindo que eles acabassem com aquele exercito. Assim eles fez depois de um ano na caverna sem contato com ninguém, voando sobre um vilarejo, a pequena menina Sarah viu uma grande sombro no chão quando olhou para céu viu os dois dragões voando sobre o vilarejo, era tão grande que ficou encantada, correu para casa de seus pais maravilhada, mostrou para sua família que lindos eram. Todos que via aqueles dragões se perguntavam pra onde eles estavam indo, quando viram que eles estava indo na direção do exercito, se esconderam.
O exercito não perceberam que ia ser atacado por Safira e John, mandado por Alice, não estavam esperando por um ataque ataque aéreo. Setenas de homens queimados, por um erro do rei, poucos sobreviveram ao ataque, aqueles que sobreviveu disse da forma que foi atacados, veio do céu, naquela noite estava bem escura, as chamas do dragão clareou tudo ao nosso redor, disse um dos sobreviventes. O rei ordenou que encontrasse a tal menina dos dragões rápido, pra ela ter uma morte bem lenta diante do seu trono, queria ela viva para contar aos seus netos sobre aquela vitoria. Alice, teve que planejar a morte do rei, antes que ele faça algum mal aos seus amados dragões.
O rei estava em seu quarto sozinho quando mandou chamar Alice, falou para dama da futura rainha contasse que ele estava chamando, ia cortar a sua cabeça por traição, desesperada pra saber oquê ele queria naquela noite tão tarde, estando no quarto junto com o rei, perguntou se ela amava o filho dele, ela rapidamente respondeu que sim, disse que daria a vida por ele. O quarto do rei estava sem os guardas. Tentando seduzi-la, ordenou que ela ficasse com ele, ela falando que não queria fazer aquilo que ele queria, tentou abusar dela. Vendo que sua vida estava em risco, correu até a varanda onde tinha uma mesa arrumada com pratos e talheres, não pensou duas vezes e enfiou no seu peito uma faca, sussurrou no seu ouvindo , quele estava procurando a menina do dragões no lugar errado, que ela estava ali do lado dele o tempo todo. Saindo rapidamente do quarto, antes que descubra que ela tinha matado o rei e ser enforcada por ter matado.
Quando acharam o rei morto, correram pra encontrar o assassino, mas não encontraram , Alice estava no seu quarto quando foi chamada para o salão principal para dar a noticia da morte do rei, todos que estavam lá, ficaram surpreso da morte do rei e não imaginava que ia acontecer aquilo dias antes do casamento do seu herdeiro. Teve uma reunião urgente, para que o novo rei seja coroado, Adam é o herdeiro do trono, filho mais leal. Sabendo que ia se tornar rei pediu que esperasse que os dias de luto passar, para poder se casar com Alice. A mãe de Adam estava sem entender o porque estava acontecendo aquilo, sabendo que ele estava a procura da menina e seus dragões, sempre pediu que esquecesse ela, mais ele não fez oque ela tinha falado para ele.
Dias depois de sua morte Adam foi coroado mais rapido possivel, para não ter uma guerra entre os reinos. Alice estava muito preocupada com seus dragões, foi até a caverna para ver com eles estava, sem perceber que estava sendo seguida por Adam, entrou na caverna sem ao menos olhar para tras. Ficou muito surpreso ao entrar na caverna e ver Safira e John ao lado de sua amada, logo perguntou se foi ela que tinha mata o seu pai, sem pensar falou que não, mesmo ele odiando ela. Ele falou para ela que estaria salva e segura ao lado dele, que nada ia separar eles, não importava o seu passado e mesmo assim eles ia casar com ela. Mais por enquanto ela deixasse os dragões escondido, até o momento certo. Ele não queria que ninguem machucasse ela. Sabendo dos riscos que seria se alguem soubesse que eles estava ali. Pediu que esperasse até o dia que ele falasse a verdade. Ao chegar ao castelo, pediu que chamasse o melhor joalheiro para fazer um colar de safira para sua rainha. Disse queria antes de seu casamento, que nada poderia dar errado. Finalmente chegou o dia de seu casamento, chamou a dama de Alice pediu que levasse um colar com uma garra de um dragão agarrada com uma safira. Ao entregar para Alice, falou o quanto que era lindo, viu o quanto que ele amava.
O dia de seu casamento, Alice, estava muito nervosa, olhou para sacada de seu quarto viu quanta pessoas estava esperando o sim da noiva. Ao entrar no salão, Adam olha para ela, ver o quanto está linda com aquele vestido e o colar que ele deu para ela. No altar disse cadas palavras lindas para Alice, ela sabia o quanto que aquelas palavras era verdadeiras, se sentia aliviada, depois da cerimonia, os noivos vai para ar livre onde vai acontecer a festa, eles nem imagina que ali ia acontecer um mês depois, mortes ao mandado de um rei do sul. Alice estava muito feliz, o rei fazendo elogios de sua beleza encantadora. Depois da comemoração eles foram para o quarto felizes. Ela olhando para sacada, falou que nunca imaginou que um dia seria rainha de um reino, Rei sabendo da sua origem, disse que nada pode tirar oque ela está sentindo naquele momento.
Um mês se passou, Alice sempre estava indo até a caverna ver Safira e Jonh, e a cada dia que passa eles estão mais forte que nunca, lembrou do dia que chegou ao castelo, atrás de vingança, sempre de olho atento que estava acontecendo ao seu redor, ouviu boatos que o rei do sul estava pronto para uma guerra contra o rei Adam. Então foi falar com ele, oque ela ouviu de suas servas, riu e disse que nunca ia acontecer. Alice ficou muito mal, mais ao mesmo tempo esperta, treinou os seus dragões para o ataque caso acontecesse, o medo de dela era perder Adam. Olhava para ele com olhar perdido em um outro mundo.
Final
Quando o rei Adam estava em seu quarto recebeu uma noticia que o exercito do rei do sul estava a caminho, sabia que ali seria o ínicio guerra do trono. Alice rapidamente correu até a caverna,falou para Safira e John se prepararem que ia começar guerra entre os rei do norte e sul. Ao ver os navios, chegar mais rápido a costa do mar, pediu ao seu rei que deixasse ela lutar com ele, comedo de que algo acontecesse com ela, pediu que ficasse com seus dragões para que eles a protegesse, mas ela não aceitou o pedido do seu rei. Viu que o navio do rei estava mais perto, ordenou que todos entrasse em formação para guerra, ele não era do tipo que ficaria sentado e ver o seu reino sendo destruído por alguém sem amor próprio, sabia que Alice não ia ficar sentada, e ver que seu rei estaria lutando para proteger ela e seus súditos, não importa o quanto ele queria está perto dela, ele tinha que proteger ela de todos os jeitos e formas.
Quando Tom, o rei do sul, atracou na ponte dos mortos, não pensou duas vezes de atacar o castelo, falou que ele mesmo queria matar Adam. Ele era um rei impiedoso, sem compaixão aos moradores daquele reino, pra ele tanto faz mata-los ou deixa-los vivos, não era uma guerra justa, era só uma brincadeira de um homem mimado, queria fazer com que aquele castelo se torne o tumulo de milhares de pessoas.
Alice, não só estava planejando que ia ajudar a mata-lo com ia conquistar aquele guerra, Adam era um rei bom e humilde que amava todos. Quando Tom estava próximo ao castelo, ela pediu que Jonh fosse na frente, ele era o mais leal. Sabia que teria que matar o Tom de todos os jeitos, o rei do sul estava cada minutos perto do castelo, o cerco estava se fechando para ele. Alice, pediu á Safira para monta-l, ela aceitou com todo carinho. Como o seu outro dragão tinha ido na frente pediu que ele não atacasse ainda o inimigo, assim ele fez, esperou até ela chegar ao lugar do encontro, deu todas as informação necessária para que nada desse errado naquele momento.
Quando os dragões passaram por cima do exercito do Rei Tom, todos olharam para cima viram dois dragões cuspindo fogo, Em poucos segundos aqueles que estava na próximo ao mar estava em chamas, que de longe via aquela grande luz vermelha. Alice montada em Safira, pediu que o Jonh matasse todos aqueles que estava contra a Adam e disse que ela iria ajudar o seu rei. Mesmo contrariando a ordem dele, ela foi ao seu encontro, matando todos que estava em sua frente. Ela viu de longe que Adam estava prestes a morrer pela espada do Tom. Alice desceu do céu, gritando que ele ia pagar se algo acontecesse com seu amado, riu aquele homem que estava prestes a matar o rei. Olhando para cima falou, que não acreditava que a maldita menina e seus dragões estava naquele lugar, que ele deveria ter atacado antes, para que Alice, fosse ajudar Adam, já que ele estava em perigo.
Alice vendo que seu amor estava em perigo, o rei do sul, falando em tom de ironia que ele era fraco e não servia para nada, enfiou a espada em seu peito, olhou em seus olhos disse que ele estava tão feliz de ver o rosto do rei do norte sofrendo. Enchei de lagrimas os olhos de Alice, vendo que seu amor estava morrendo aos poucos, sentou-se ao lado de Adam, colocou ele no colo, disse que ele vai ser sempre amor da vida dela, que ela ia matar para vingar a morte dele, ele simplesmente riu, disse que nada importava naquele momento, ele só queria está ao lado dela. Viu que ela estava distraída, tentou mata-la, Safira empurrou, quase matou aquele maldito homem. Alice pediu que ele não fizesse isso, quem ia matar ele era ela, e ninguém ia tirar aquele prazer. Tom viu em seus olhos aquela raiva e ódio, onde nunca tinha visto em uma pessoa das característica dela. Sabia que não ia escapar daquele guerra que ele mesmo fez. A morte desse homem foi um alivio quando ela apunhalou sua adaga em seu peito da mesmo forma que ele fez com Adam. Chamou Safira, pediu que ela jogasse o corpo dele no navio que ele veio e tocasse fogos e todos daqueles que estava contra eles.
Alice lembrava do dia que conheceu Adam, sabia que ele mudaria ela. Não imaginava como seria, mas sabia que era uma coisa boa, o amor que eles sentia era pura e sincera. Quando o reino soube que o seu rei morreu ficaram muito sentidos, que não deveria ter acontecido aquela guerra, por algo que pertencia a ele por direito. Mesmo depois da morte de seu rei, todos aceitaram ela como sua única rainha. Depois de dois meses da morte de seu rei, descobriu que estava gravida de seu amado, estava muito feliz por esperar o futuro rei de Aslan, seis meses depois nascia um menino, o seu nome era Adam, homenagem ao seu pai que morreu na guerra do trono. Ela sabia que ele vai reinar como nenhum outro rei. Safira e Jonh, são os protetores do reino, na caverna tem dois ovos de dragões para que o reino se torne prospero e que eles se tornem futuros protetores do reino.
0 comments:
Postar um comentário