
Primavera de 2007, dia chuvoso, garotas de uma cidade pequena, decidiram que suas vidas ia mudar naquele dia, fato que em uma cidade pequena, todos se conhece, fofocas que não falta, a beleza da paisagem virgem sem ser explorada, claro que as nossas protagonista de ser belas, de olhos castanhos, cabelos longos, rostos de porcelana, a idade delas creio que quer saber?
Ana,14 anos,vivia com seus pais,em uma pequena casa,sua mãe baixa de cabelos longos, e seu pai alto,moreno e de olhos claros. Não imaginava que poucos dias a sua vida ia mudar,sua prima mais velha que ela poucos tempo, chegará a mesma cidade, para morar com seu pai. Quando estava se preparando a chegada de sua prima. Ana, se divertia como nunca, saía para as festas como de costume. Mal ela sabia, que naquele dia encontraria a sua amiga e prima. Apesar que Ana, jeito sorridente, amável por todos, não escondia o seu jeito marrento de se expressar.
Bia,14 anos,morava com o pai, que não entendia como ela se sentia, perder uma pessoas que ama não é fácil, não estou falando de um rapaz e sim de um amor materno, eu sei que não é fácil perder alguém que te amava antes mesmo de você nascer. Bia, era menina meiga, simples mais de um temperamento muito forte, arrogante quando se tratava a sua mãe muito mau. Sabe quando você chega em uma cidade e não se sente bem? Era assim que ela se sentia, morando em uma cidade de uma vegetação completamente diferente de onde morava. Mas o destino tinha um plano na vida dela.
Começa as aulas, Bia e Ana vão para a mesma escola e na mesma fala. Ana sempre do jeito dela,ficava calada e não falava nada. Bia não parava de falar, chegava e conversava com qualquer pessoa da sua sala.
Amigas inseparável, elas raramente saía sozinhas, Ana sempre pra frente,da sua idade, falava o'que quer, Bia sempre daquele jeito,não tinha papa na língua. Quando é jovem sempre vai pra onde quer.
Dia da festa junina, indo ao polo pra mais uma noite de festa,Ana se encontra com o Jovem,mas velho que ela uns 5 anos, Bia sempre divertida conhece a Vitoria,sempre sincera disse-lhe que ela á tinha a tratado-o mal. Pedindo desculpa pela forma que ela tinha tratado.
Parece que o destino prega uma pegadinha, os pais de Ana coloca ela no turno diferente de Bia. Vitoria vendo a sua tristeza fala com ela, perguntando se ela estava bem, mesmo morando vizinho de Ana, não é fácil ver a sua amiga indo pra outro turno. Vitoria sendo amiga naquele momento sentou ao lado dela todos os dias no recreio. Nasce uma amizade improvável.
Pai de Bia decide ir embora daquela cidade para uma outra cidade, com praias, belas piscinas naturais, brisa do mar tocando nos seu rosto. Já é final de Agosto, Bia está indo para nova cidade, mais uma vez mudança. Será um recomeço para um amor? Escola nova, amigos novos, não é fácil ir para outra cidade.
Hoje com apenas 20 anos mora em uma cidade de luzes, a cidade que nunca dorme e que nunca para. Vive com seu noivo. Logo vai casar,está se perguntando cadê Ana? Ana, mora na pequena cidade de paisagens naturais, casou tem está gravida de apenas 3 meses, perto de saber o sexo, que será uma menina chamará Cecilia. Vitoria hoje mora na cidade do sol, mora com suas amigas, ama anime, musica e se dedica aos estudos. Mesmo estando tão longe as amizades não terminaram assim. Amizade nunca tem um fim,mas tem uma continuação.
0 comments:
Postar um comentário