
Menino,loiro,cabelo estilo surfista,jeito marcante porém de classe sociais diferentes. Mas, quem se importa? Quando se trata de amor. Alegre era assim que ele estava todos os dias. Era o menino prodígio da sala,tirava notas boas,nunca tirava notas baixas. Brincadeiras sérias,porém bem diferente da idades dele. Tinha uma música marcante que ele cantava ao vento.Balançador amarelo,escorrega verde,menina dos cachos do lado. Ele sempre tratava a com carinho,dividia os lanches,quando o irmão mais velho de Júlia não levava.Assim ela via ele com os olhos brilhantes,quando ele abria aquela lancheira formato de uma capacete da formula 1 homenagem para Ayrton Senna. Assim ela lembrava dele todos os dias.
5 de maio de 1995,Júlia chega atrasada na escola e encontra com Anderson sentado olhando para o céu como se tivesse nada em mente. Karen senta ao lado do jovem prodígio,faz algumas perguntas inexplicável,difícil de entender já que Karen não falava com ele.finalmente ano de 1999 ano de formatura ,como a pequena de cabelos cacheados ver que cada dia o seu amor está distante. Mais com a Júlia contava os dias para vê-lo na escola. Conversar com Anderson não era tão fácil,já que era tao tímida. Quando chegava no final das aulas estava ali sentado ao lado de um jardim dentro da escola, a espera dos pais vim buscar. Assim estava lá ele no mesmo lugar todos os dias próximo a escultura de um anjo.
Mãe de Júlia,mal podia ver a sua filha crescer,trabalha de domingo á domingo,tristeza para pequena sem entender. Como o tempo não tem pena de uma mãe longe ver oque passava na cabeça de uma menina que estava crescida,não via que estava apaixonada. Uma paixão pura,sem maldade e sem frieza nos olhos.final de 1999,formatura chegou,os preparativos estava quase pronto,vestido,cabelo e maquiagem. Vestido branco ombro caído. O que ela mais queria que ele fosse o par dela. Que pena,não foi ele,bem que poderia ser. Terminando a festa,começa as ferias,sem saber que no próximo ano seria o ultimo que ia ver ele. Assim aconteceu.
Mas pra nossa surpresa depois de dezoito anos se encontraram,tiveram um pequeno romance,mais não se anime, que os nosso casal não ficaram juntos.Não é sempre que os contos termina "eles viveram felizes para sempre". Esse é bem diferente,um ano depois do pequeno romance ele se casa com a garota dos sonhos dele. E ela você esta se perguntando? Oque aconteceu? Ela foi embora para outra cidade e esqueceu que existiu um amor de infância.
0 comments:
Postar um comentário